O grupo Cristino e Cia. reúne gerações, sorrisos, timbres e cores. O CD desse grupo marca o retorno, a descoberta e a chegada. O retorno do cantor e compositor Cristino Ricardo ao universo do samba, a descoberta do baixista Fabiu, do percursionista Paulinho, da cantora Graça Lisboa e do cantor e apresentador Moadyr, além da chegada de Silvania Santos e Maria Cruz na roda de bambas. O samba e a Lapa promoveram o encontro desses amigos e mandaram te buscar para cantar e dançar com eles. Vem! Após a gravação do Cd,novos músicos chegaram para incrementar o grupo: Vitor Panneto faz o cavaquinho chorar e emociona o público quando solta a sua bela voz. João Paulo, cheio de carisma, encanta com seu violão e sua bela voz. Esse blog foi construído para colecionar informações e as músicas que o grupo Cristino e Cia. canta, pesquisa ou usa como inspiração.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida

Composição: Paulinho da Viola

Se um dia

Meu coração for consultado

Para saber se andou errado

Será difícil negar



Meu coração tem manias de amor

Amor não é fácil de achar

A marca dos meus desenganos

Ficou, ficou

Só um amor pode apagar

A marca dos meus desenganos

Ficou, ficou

Só um amor pode apagar



Porém, ai porém

Há um caso diferente

Que marcou um breve tempo

Meu coração para sempre

Era dia de carnaval

Carregava uma tristeza

Não pensava em novo amor

Quando alguém que não me

Lembro anunciou

Portela, Portela

O samba trazendo alvorada

Meu coração conquistou



Ai, minha Portela

Quando vi você passar

Senti meu coração apressado

Todo meu corpo tomado

A alegria de voltar



Não posso definir aquele azul

Não era do céu

Nem era do mar

Foi um rio que passou em

Minha vida

E meu coração se deixou levar

Foi um rio que passou em

Minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário